8 sinais de uma mulher sexualmente confiante

8 sinais de uma mulher sexualmente confiante

8 sinais de uma mulher sexualmente confiante

Formas apetitosas, olhar com uma varinha, um sorriso misterioso prometendo felicidade – você acha que essas são as características distintivas de uma mulher que é 100% confiante quando se trata de sexo ? E não!

Ela não está tentando agradar

Não, ela não é preguiçosa e compartilha com prazer seu prazer com seu amante, mas não chora no travesseiro pelo fato de alguém ter dito “Você tem celulite!” “Você tem celulite no seu cérebro”, ela responderá e sairá.

As mulheres costumam estar convencidas de que algo está errado com seus corpos, como se houvesse um certo “padrão para o sexo” e, se você não o cumprir, seja bem-vindo ao banco. Ao mesmo tempo, para as mulheres esse padrão é muito mais difícil do que para os homens: seios elásticos, quadris lisos, lábios inchados e uma excelente técnica de boquete profundo. Como padrão para educação física.

E que requisitos, gostaria de saber, são apresentados pelos homens? Você já ouviu falar que uma mulher acariciou seu amante na bochecha e disse: “Mas aqui ainda temos que trabalhar com cunilíngua. Sim, e raspar as pernas não faria mal. “

Ela está vestindo lingerie sexy. Ou não use

Se você já andou pela passagem do metrô, onde dez pares de cuecas podem ser comprados por 200 rublos, provavelmente já viu cuecas com um tronco. Bem, essas tangas masculinas na forma de um elefante, onde é suposto colocar um membro. Você já viu alguém comprá-los?

Na verdade Abrindo uma revista masculina, ela admirava o lânguido macho com a imprensa, como uma tábua de lavar com um tronco em vez de um pênis? Imagine esta imagem por um segundo. Você acha que muitos homens, saindo no primeiro encontro, garantem que eles tenham as roupas certas para a ocasião, e não “membros da família do avô”?

Roupa interior sexy das mulheres, por via de regra, ao contrário dos homens, não é muito conveniente. É muito mais útil usar cuecas de tecido natural, mas as calcinhas com cordões são geralmente sintéticas. Mas se eles ajudarem você a começar, tudo bem, coloque-os antes do sexo. O principal é que você faça isso por si mesmo, para sua própria alegria.

Eu gosto dela no espelho

Quase ninguém gosta de si mesmo no espelho. Nossos corpos são imperfeitos, e o conceito de “perfeição” em si é condicional. Você não pode alisar o corpo com um ferro de passar: todas essas dobras, rugas, cabelos extras, espinhas, machucados e abrasões. Estamos vivos e nossa pele não é um lençol branco sem uma única marca.

O único problema é que os homens aceitam essa verdade muito mais facilmente. Ele pode ser barrigudo, peludo por baixo e sem pelos por cima, mas aceita a si mesmo por quem ele é.

Seu corpo faz muito por você: respira, nutre e dá prazer. Amá-lo.

Ela sabe que não é uma pornstar

E ela está completamente satisfeita com esse estado de coisas, para não competir com as estrelas dos filmes adultos em talento de ator. Uma mulher confiante durante o sexo pensa em sexo, e não em como sua bunda fica com tanta iluminação ou se ela geme alto o suficiente.

Ela se masturba

Independentemente de você ter um amante permanente ou não, esses poucos minutos sozinhos são capazes de retornar as sensações do seu próprio “eu”. Orgasmos ajudam a adormecer, relaxar, aliviar a tensão e reduzir a dor. Podemos dizer que o orgasmo é um antidepressivo natural, pílulas para dormir e analgésicos.

E se você pegar um espelho e se olhar “lá”, verá que é linda do topo da cabeça até a ponta dos dedos.

Ela diz que não

Existe uma ilusão masculina bastante estranha de que, como uma mulher é sexy, ela deve amar o sexo … sempre. Ela está 24 horas por dia com disposição para o conforto da cama, é alegre e pouco exigente.

“Esposa Stepford” de uma nova maneira.

Deixe-o andar com o baú pronto, ele sempre estará alegre e pronto para os feitos. Lembre-se: você pode dizer não sempre, a qualquer momento.

Ela não imita um orgasmo

Porque Seu orgasmo é a recompensa dele. Ao imitar um orgasmo, você ensina a seu amante que gosta de tudo. Mas não é assim? Você pode desfrutar de sexo sem orgasmo, apenas se não se tornar uma “boa tradição”.

Ela também se torna o iniciador do sexo

Você gosta quando ele aparece por trás, abraça e sugere gentilmente que seria bom continuar no quarto? Ele também ficará satisfeito se você mostrar quando e como quiser. Obviamente se o homem tomar o Xtragel.