Zonas erógenas nos homens, como encontrá-las?

Zonas erógenas nos homens, como encontrá-las?

Zonas erógenas nos homens, como encontrá-las?

Zonas erógenas são áreas que são mais sensíveis ao afeto no corpo humano. Causando excitação de um homem pelo método de influenciar certos pontos.
Uma regra importante de toda garota é dar ao homem o prazer que ele só poderia sonhar. A maioria dos homens esconde seus argumentos, então você tem que agir por tentativa e erro, verificando como o homem reage ao nosso carinho. Considere as áreas que estão potencialmente mais próximas de se tornarem erógenas:

Lábios. Como regra, tudo começa com beijos. Existem muitos tipos de beijos: arejados, carinhosos, apaixonados, lentos ou rápidos – todos eles contribuem para a excitação de um homem. O principal aqui não é ficar aqui por muito tempo, mas seguir em frente.

A cabeça . A massagem nesta área é muito útil para aliviar o estresse e relaxar. Passe os dedos da parte de trás da cabeça até o topo da cabeça contra o crescimento do cabelo. Você pode pegar um homem pelos cabelos e puxar um pouco. Massageie a cabeça inteira, exercitando cada área, em pequenos movimentos circulares.

Orelhas. Estamos falando de palavras suaves e vulgares e até de bajulação. Os homens realmente gostam de ser elogiados e constantemente admirados. Um homem precisa dizer palavras emocionantes e da floresta. Não esqueça que você pode beijar seus ouvidos, acariciar seus dedos e até morder.

– Peito. Em uma massagem emocionante, o peito tem um papel importante. Acariciando seu peito com movimentos amplos, você pode desenhar figuras simples com os dedos. Não se esqueça dos mamilos. Brinque com a língua, ande suavemente pelos mamilos e depois os segure pelos lábios, após o que você pode soprar suavemente. Muitos homens não gostam disso, mas vale a pena experimentar.

– As costas. Muitas vezes esquecem-se dessa área e há muitos pontos erógenos nela. Muitos homens gostam de ser acariciados, massageados ou arranhados. A massagem pode ser diversificada, correndo nas costas com uma pena, andando nas costas com os lábios ou o peito nu.

– Nádegas. Aqui, movimentos de aquecimento, esfregando, acariciando, estalando, mordendo são apropriados; novamente, você pode usar as unhas. Interagir com eles trará variedade e adicionará um pouco de diversão.

Pare. Aqui estão os pontos responsáveis ​​pela excitação sexual. Gole e massageie os dedos dos pés, começando com o dedão do pé. Acaricie o pé com a palma da mão, do calcanhar aos dedos dos pés. Ande no pé com movimentos leves. Realize massagem com movimentos confiantes, caso contrário, eles causarão cócegas.

Barriga. Massagem desta parte é muito emocionante. Um simples toque no estômago faz o homem estar em antecipação. Pegue uma língua ao redor do umbigo. Cubra o estômago com beijos, descendo lentamente cada vez mais. Morda levemente e suba novamente. Tocar, ligar, seduzir.

Mostre variedade, experimente, traga algo novo, comunique-se com seu homem. Ouça, memorize, discuta e decida tudo juntos. E sua vida sexual está mudando para melhor, para aumentar ainda mais o libido conheça zyndrox.